Independente da TV a cabo, serviço de streaming HBO Now chega ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Independente da TV a cabo, serviço de streaming HBO Now chega ao iOS
Imagem: HBO Now

Esta terça-feira (7) é um dia feliz para os amantes dos dispositivos móveis, streaming e de Game of Thrones. Além de divulgar a chegada do aplicativo do HBO Go para os dispositivos Android na América Latina – saiba mais clicando aqui –, a empresa responsável pelos canais tem mais novidades para os usuários do iOS, envolvendo um novo serviço de vídeos sob demanda que não depende da sua assinatura de TV a cabo, o HBO Now.

Com a novidade, agora os usuários de iPhones, iPads, iPod touch e Apple TV poderão assistir ao primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones – e os demais programas, filmes e documentários da HBO – mesmo sem ter o pacote de canais na TV a cabo. Para isso, basta pagar uma assinatura no valor de US$ 15 (cerca de R$ 47, em conversão direta) por mês, mesmo que você sequer possua TV a cabo.

Além do iOS, a única plataforma em que o HBO Now já está disponível é por meio do serviço Optimum Online da Cablevision. Aqueles que se cadastrarem para a novidade do canal de Game of Thrones no site oficial do serviço – que você pode acessar por meio deste link – ganham direito a um período de testes gratuito com duração de um mês. Até o momento não há informações sobre a chegada oficial do Now a outros sistemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.