Snapcine vai ser a Netflix brasileira, com filmes e séries nacionais

1 min de leitura
Imagem de: Snapcine vai ser a Netflix brasileira, com filmes e séries nacionais

O usuário vai fazer 'locações' virtuais, ou seja, vai pagar um valor para ter acesso a um filme ou série por tempo determinado

Vem aí uma nova plataforma de streaming de filmes e séries, mas desta vez com um conteúdo mais específico – o Snapcine vai transmitir apenas longas-metragens e seriados nacionais. O modelo é um pouquinho diferente da Netflix: em vez de cobrar uma mensalidade para usar a plataforma à vontade, o usuário vai fazer “locações” virtuais, ou seja, vai pagar um valor para ter acesso a um filme ou série por tempo determinado.

O serviço vai estar disponível diretamente no site, por meio de um aplicativo para sistema Android e que vai poder ser baixado na Google Play Store, pelo Chromecast e, em um futuro próximo, nas principais smartTVs do mercado.

Estreia em breve

A plataforma deve entrar no ar a partir do dia 15 de julho, e você pode cadastrar seu email através deste link para receber um informativo sobre as novidades e as estreias do Snapcine. É possível também, no próprio site, indicar filmes e séries que você gostaria de ver na plataforma. A boa notícia é que o serviço garante que metade do valor pago pela locação do vídeo vai para quem o produziu.

Será que o Snapcine vai dar certo, veiculando o melhor da produção nacional de cinema? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.