Steam distribui nova série de invasão alienígena do diretor de “Distrito 9”

1 min de leitura
Imagem de: Steam distribui nova série de invasão alienígena do diretor de “Distrito 9”

O cineasta sul-africano Neill Blomkamp é conhecido pela sua paixão pela ficção científica e por alienígenas, temas que estão em sua obra mais conhecida, “Distrito 9”. O diretor tem mais uma produção sobre o assunto, a série de curtas-metragens “Oats Volume 1”, disponível via Steam em breve.

No trailer, a humanidade está mais uma vez sob perigo de uma invasão de extraterrestres parecidos com répteis. Há diversas referências para os mais nerds, desde cenas que lembram “O Predador” até a franquia “Aliens”, com direito a aparição de Sigourney Weaver e Dakota Fanning (que já esteve em “Guerra dos Mundos”).

Sigourney Weaver está em mais uma história com extraterrestres

A empreitada faz parte do estúdio de Blomkamp para histórias experimentais, o Oats Studios. A escolha de distribuição pela plataforma da Valve, segundo o produtor, estaria ligada à liberdade de criação e negociação dos direitos e venda de material ligado à trama, já que a intenção é, em breve, transformá-la em um longa-metragem.

A novidade ainda não tem data confirmada e a expectativa é de que o lançamento de todos os episódios seja em julho. Confira:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.