Dispositivo portátil pode "transformar" sua TV antiga numa Smart TV, oferecendo acesso a aplicativos de streaming, navegação e até jogos! Explicamos mais nesta lista!

Conheça o

Mi TV Stick

O Mi TV Stick é uma solução da Xiaomi semelhante ao Chromecast da Google e ao Fire TV Stick, da Amazon. Ou seja, você precisa apenas conectar o pequeno dispositivo à entrada HDMI da sua TV pra usar!

Conecte pelo HDMI

Depois de conectar o Mi TV Stick, a configuração é bem simples. Use o controle da TV para exibir a porta HDMI onde o acessório está conectado e siga as instruções para conectá-lo ao Wi-Fi e pronto!

Rápida configuração

Controle de voz

O Mi TV Stick acompanha um pequeno controle moderno, bem semelhante aos usados pela Smart TV atuais. Mas ele vem também com um microfone, permitindo usar comandos de voz pelo Google Assistente!

Você pode assistir aos principais aplicativos de streaming da atualidade pelo produto. O controle vem até com botões dedicados para Netflix e Prime Video, mas dá pra ver também HBO Max, Disney+ e etc!

Streaming de todo tipo

O Mi TV Stick mede um pouco menos de 10cm e pesa apenas 30g. A ideia é oferecer um produto bem portátil pra não usar apenas na sua casa, podendo ser levado com facilidade em viagens, por exemplo.

Foco na portabilidade

Tudo que você precisa para garantir o funcionamento do acessório é a conexão com Wif-Fi e que a tela onde você pretende assistir tenha uma entrada HDMI. É só isso!

Funciona em qualquer TV com HDMI

Curtiu a ideia do pequeno acessório? Se quiser saber mais detalhes sobre o Mi TV Stick e outros produtos do tipo, é só conferir no site, clicando aqui!

Roteiro: João Nogueira
Design: Bianca Zancanaro
Edição: Mateus Mognon

Saiba mais