O Galaxy M23 5G chega ao Brasil prometendo um ótimo custo benefício ao consumidor. Saiba tudo sobre o smartphone!

veja imagens e detalhes da picape da Tesla

Cybertruck

Cybertruck

Após uma apresentação controversa, outro protótipo da picape foi exibido no lançamento do projeto Tesla Megapack em Moss Landing, na Califórnia, neste mês de junho.

Novo protótipo

Imponente, o visual da Cybertruck reforça segurança e futurismo, adotando linhas retas aliadas à recursos já estabelecidos como tradição em outros veículos da Tesla — como a maçaneta “invisível”. 

Design

No papel, o design da picape evitaria pequenos danos de impacto e seus vidros resistiriam a disparos de pistolas de menor calibre. Porém, a solução não é à prova de balas e chegou a desapontar na apresentação ao vivo.

Resistência impressionante

Com até seis lugares, sendo um retrátil, a picape da Tesla é espaçosa. Segundo a empresa, seu porta-malas conseguiria até mesmo comportar uma moto e outros equipamentos maiores.

Espaço interior

Em sua versão mais equipada, com três motores, a Cybertruck alcançará 800 cv de potência. Ela também conseguirá ir de 0 a 100 km/h em três segundos, percorrendo até 800 km mesmo quando carregada ao seu limite.

Potência e autonomia

Embora a Tesla não atue oficialmente no Brasil, já é possível realizar encomendas da Cybertruck em concessionárias de luxo, com valores aproximados em R$ 950 mil — Nos EUA, o preço equivale a R$ 357.000.

Possível preço no Brasil

Quer conhecer mais detalhes sobre a Cybertruck? Confira a matéria completa elaborada pelo TecMundo no link a seguir!

Roteiro: Adriano Camacho
Design: Bianca Zancanaro
Edição: Mateus Mognon