Stan Lee no mcu

As melhores participações de

Ao longo de mais de 10 anos, as participações de Stan Lee foram uma tradição no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Conheça os melhores cameos do quadrinista.

Pantera Negra (2018)

Em Pantera Negra, Lee é um dos jogadores do cassino em Busan, na Coreia do Sul. Quando o rei de Wakanda se distrai, ele rouba as fichas do herói.

Capitã Marvel (2019)

Lee surge como um simples senhor lendo
o roteiro do filme Barrados no Shopping (1995) no trem. Enquanto isso, a heroína segue atrás dos vilões Skrull disfarçados.

Thor (2011)

Em outra cena cômica, Lee é o motorista que tenta levantar o martelo de Thor em uma caminhonete. Infelizmente, ele perde a traseira do veículo e não consegue mover o Mjolnir.

Vingadores:
Guerra Infinita (2018)

Como motorista do ônibus escolar de Peter Parker, Lee não se impressiona com a invasão dos aliados de Thanos. Ele diz: “Qual é? Nunca viram uma nave espacial antes?”.

Vingadores:
Era de Ultron (2015)

Em Era de Ultron, Lee é um veterano da
2ª Guerra Mundial que exagera no hidromel, o licor asgardiano. Ele aparece sendo arrastado da festa dos Vingadores e falando a célebre “Excelsior”.

Homem de Ferro (2008)

Em sua primeira aparição no MCU, Lee está em traje de gala ao lado de três loiras. Isso faz Tony Stark confundi-lo com Hugh Hefner, fundador da revista Playboy.

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Ao fim de Guerra Civil, Lee é um entregador da FedEx. Comicamente, ele confunde o nome de Tony Stark com Tony “Sterko”.

Thor: Ragnarok (2017)

Nessa participação, Lee é um servo do Grão-Mestre de Sakaar. Com a tarefa de cortar o cabelo de Thor, ele pede para o herói ficar quieto, pois suas mãos não são tão firmes quanto costumavam ser.

Vingadores: Ultimato (2019)

Na última aparição no MCU, o quadrinista foi rejuvenescido digitalmente. Ele aparece em 1970, passando de carro em frente a uma base militar e gritando “Faça amor, não faça guerra”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 talvez explique todos os cameos de Lee no MCU. Ele é um astronauta que conversa com os Vigias sobre sua passagem na Terra.

A morte de Stan Lee

Stan Lee faleceu em 12 de novembro de 2018, apenas 6 semanas antes do seu aniversário de 96 anos. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

Bônus: Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

Apesar de não ser parte do MCU, a presença de Lee em Aranhaverso é bem tocante. A animação estreou semanas após a sua morte e o seu personagem diz: “Sentiremos a falta dele”.

Qual é a sua participação preferida
 de Stan Lee no MCU?

 Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo com seus amigos e fãs de HQs.