chegarão ao fim

em 2021

10 séries que

Diversas séries vão se despedir do público em 2021. Conheça 10 atrações que lançarão a última temporada neste ano.
Atypical
Em Atypical, a jornada do jovem
Sam será concluída na 4ª temporada, então os fãs acompanharão o garoto autista assumindo de vez a própria independência.
Better Call Saul
A 6ª temporada de Better Call Saul mostrará o fim da transformação do advogado Jimmy McGill no controverso Saul Goodman. A trama é um spin-off da premiada Breaking Bad.
Dear White People
Dear White People completará seu ciclo na 5ª temporada. A atração ficou marcada por mostrar a rotina de estudantes negros em uma universidade predominante branca.
Grace and Frankie
O 7º ano de Grace and Frankie trará as últimas aventuras das duas mulheres fortes que quebram os tabus da 3ª idade. A comédia tem no elenco as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin.
His Dark Materials
A 3ª temporada de His Dark Materials encerrará a adaptação da trilogia dos livros Fronteiras do Universo, de Philip Pullman.
La Casa de Papel
Sucesso da Netflix, La Casa de Papel terminará na 5ª parte mostrando o último golpe do carismático grupo de ladrões espanhóis liderados pelo Professor.
Lucifer
A 6ª temporada de Lucifer registrará os últimos dias de Lucifer Morningstar em Los Angeles. A atração abordará temas da realidade, como o movimento Black Lives Matter.
Shameless
A comédia dramática Shameless concluirá sua história na 11ª temporada. Na trama, a família Gallagher terá que lidar com diversas dificuldades, incluindo a pandemia de covid-19.
Supergirl
A 6ª temporada de Supergirl marcará o fim da jornada da heroína kryptoniana na Terra. De acordo com os atores, a trama terá um desfecho emocionante para os fãs.
The Kominsky Method
Premiada série da Netflix, The Kominsky Method se encerrará na 3ª temporada. O drama misturado com comédia promete um final à altura de seus consagrados atores.
De quais séries desta lista
você sentirá falta?
Compartilhe este conteúdo com
outros fãs de seriados.