10

séries de comédia dos anos 2000 que você não lembrava que existiam

Em 2 temporadas, foi possível acompanhar um grupo de aspirantes a atores que trabalham em um buffet de Hollywood, atendendo grandes estrelas do cinema.

Party Down

 1.

Embalados pela fórmula de That ‘70 Show, os produtores criaram esta série situada na década seguinte, mas que não repetiu o mesmo sucesso e durou apenas 1 temporada.

That ‘80 Show

 2.

A série é focada em 5 amigos (um casal jovem, um casal experiente e um solteirão convicto) que vivenciam diversas complicações geradas pelos relacionamentos amorosos.

Rules of Engagement

 3.

Depois do sucesso de Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus produziu e estrelou esta série sobre uma mãe divorciada dona de uma academia. O programa durou 5 temporadas.

The New Adventures of Old Christine

 4.

Esta série nacional tem apenas 7 episódios, mas mostra toda a genialidade da autora Fernanda Young. O programa mostra funcionários públicos que não têm nada para fazer o dia inteiro.

Os Aspones

 5.

No auge do sucesso, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen estrelaram esta série sobre gêmeas aprontando altas traquinagens. Durou apenas 1 temporada.

Gêmeas em Apuros

 6.

O título nacional trocou o “adoro” do  nome original, mas tudo bem, já que a série aborda esses dois sentimentos presentes na convivência entre as duas irmãs protagonistas.

Coisas Que Eu Odeio em Você

 7.

Estrelada pela cantora Reba McEntire, a série mostra as complicações vividas por uma mãe recém-divorciada e durou 6 temporadas.

Reba

 8.

Com 8 temporadas, a série fez sucesso ao mostrar um pai de família que precisa confrontar sua preguiça ao lidar com complicadas questões cotidianas.

According to Jim

 9.

Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães estrelam esta comédia, que durou 4 temporadas, como sócias que tentam de todas as maneiras alavancar um bar praticamente falido.

Sob Nova Direção

 10.

Gostou da seleção? Confira mais notícias sobre séries lá no TecMundo!

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Diego Denck

Edição:

Design:

 Roteiro: