Quais são os principais serviços de

A música digital já faz parte do dia a dia de muitas pessoas. Conheça as principais plataformas disponíveis no Brasil e no resto do mundo!
Bastante popular e bem completo, o Spotify oferece mais de 50 milhões de músicas. Compatível com diversos dispositivos, ele se destaca também por suas famosas playlists.
O Tidal é o serviço perfeito para os audiófilos ouvirem música. O acervo com mais de 60 milhões de faixas oferece opção de qualidade de áudio fiel às gravações originais.
O Apple Music é uma ótima opção para usuários dos dispositivos da Maçã. Além das mais de 60 milhões de músicas, as contas podem ser integradas ao iTunes.
O Prime Music é um dos benefícios dos assinantes do Amazon Prime. Simples e com um catálogo rotativo, o serviço oferece 2 milhões de canções.
Music Unlimited é o serviço premium de música da Amazon. Disponibilizando mais de 50 milhões de faixas, ele pode interagir com a Alexa e outros dispositivos da marca.
Com 56 milhões de músicas, o Deezer é um serviço bem completo e compatível com diversos dispositivos. Seus recursos são semelhantes aos do Spotify, e há materiais exclusivos.
Recomendado para usuários Android, o YouTube Music é a plataforma da Google. Simples e com uma ampla biblioteca, ele pode ser integrado ao Google Assistant.
Não disponível no Brasil, a Pandora é uma plataforma rica em conteúdo. Entretanto, a conta gratuita permite que usuários de outros países explorem os diversos recursos.
Focado em música clássica, o Primephonic apresenta mais de 3 milhões de obras do gênero com elevada qualidade de áudio. Por enquanto, ainda não está disponível no Brasil.
Gostou desta seleção de serviços de streaming de música? Qual deles você usa?

Não se esqueça de compartilhar este conteúdo com outras pessoas interessadas no tema!