7 fatos sobre a nova band da Xiaomi!

A Xiaomi lançou no início de julho a Mi Band 7 Pro, nova geração de sua popular pulseira inteligente. Quais as novidades trazidas pelo produto? Confira 7 destaques nesta lista!

Mi Band 7 Pro

O que mais chama a atenção na nova pulseira é o tamanho de sua nova tela, uma AMOLED de 1,64'' com resolução de 280 x 456p. Olhando parece até um smartwatch!

Uma tela maior!

A tela renovada traz também tecnologias para aproveitar o visual. Ela conta com modo Always On pra ficar ligada o tempo todo e brilho automático, para economizar bateria!

Brilho automático e Always On

A Mi Band 7 Pro é resistente à água e aguenta a pressão de até 5 ATM quando submersa. É mais do que suficiente pra poder usar a pulseira enquanto você nada!

À prova d’água

Falando em natação, a nova pulseira inteligente já vem programada com mais de 100 modos de exercícios diferentes! Isso inclui corrida, treinamentos de diferentes intensidades e etc.

Mais de 100 exercícios

A Mi Band 7 Pro vem com uma bateria de 235 mAh, que promete até 12 dias de autonomia para a pulseira, com uso moderado. Com uso mais intenso, a promessa fica em 6 dias!

Até 12 dias de autonomia

A nova band conta com quase 200 mostradores para customizar o visual da sua tela! São exatamente 180, então certamente tem opção pra todos os gostos.

Quase 200 mostradores!

O produto foi lançado na China por 400 yuans (R$ 317)! O modelo não chegou ao Brasil, mas a versão padrão já pode ser comprada no país!

Disponível na China

Curtiu as novidades da Mi Band 7 Pro? Clique aqui pra ficar ligado das notícias da pulseira e de outros produtos do mundo da tecnologia!

Roteiro: João Nogueira
Design: Bianca Zancanaro
Edição: Mateus Mognon

Confira mais detalhes