brasileiros 

no Xbox Game Pass

Os melhores jogos

O Brasil está muito bem representado no Xbox Game Pass! Conheça os melhores jogos feitos por brasileiros para você curtir agora mesmo!
Com um lindo visual que parece saído diretamente do Cartoon Network, esse jogo é diferente de tudo por aí, pois é sobre partidas de queimada...

Dodgeball Academia

Alguns elementos de RPG e progressão de personagens elevam o jogo e casam muito bem com o seu senso de humor afiado e heróis cativantes!

Dodgeball Academia

Embora tenhamos muitos jogos estilo Metroid circulando no meio indie, Unsighted destaca-se não só por ser brasileiro, mas pelo lindo visual...

Unsighted

A pequena equipe do estúdio Pixel Junk criou uma aventura com forte identidade própria, mas que também honra as tradições do gênero!

Unsighted

Esse vai para os jogadores ansiosos por um desafio muito hardcore ao melhor estilo do clássico jogo 8 bits Contra...

Blazing Chrome

Toda a estética e ritmo do gameplay remetem diretamente aos anos 1980 e oferecem muita nostalgia para quem cresceu nos fliperamas.

Blazing Chrome

Com o sucesso de Hades, muita gente começou a prestar mais atenção ao gênero roguelike, que possui um grande expoente feito no Brasil...

Dandy Ace

Em Dandy Ace, você assume o controle de um mágico que precisa usar cartas para escapar do seu arqui-inimigo. É simplesmente viciante!

Dandy Ace

Se você já brincou com um cubo mágico, vai largar com uma boa vantagem nos criativos e desafiadores puzzles propostos por Tetragon!

Tetragon

É preciso pensar bem fora da caixinha para manipular os eixos do cenário, superando muitas armadilhas no caminho. É perfeito para quem ama enigmas!

Tetragon

Quer saber mais sobre os incríveis jogos brasileiros que estão no Xbox Game Pass? É só deslizar a tela para cima e visitar o site do Voxel!
Clique aqui!