mcu - fase 4 

Conheça os filmes e as séries da nova etapa da Marvel.

WandaVision
A série deu o pontapé inicial na fase 4 do MCU e já pode ser vista no Disney+. Nela, Wanda cria uma realidade alternativa para trazer o Visão de volta.
Falcão e o Soldado Invernal
A série mostrará os heróis enfrentando o Barão Zemo, enquanto Sam Wilson lida com o fardo do escudo do Capitão América. Estreia no Disney+ no dia 19 de março.
Viúva Negra
O aguardado filme da heroína deve mostrar Natasha Romanoff lidando com as consequências de seu passado como espiã. O longa chegará aos cinemas no dia 7 de maio – se não for novamente adiado.
Loki
A série segue o deus da trapaça após sua fuga em Ultimato. Capturado pela Autoridade da Variação do Tempo, ele deve ajudar a manter as linhas temporais em ordem. A estreia é em maio, na Disney +.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Depois de 20 anos de enrolação, a história do mestre do kung fu finalmente chegará aos cinemas. A previsão é 9 de julho e deve trazer o vilão Mandarim.
What If…?
A primeira série animada do MCU deve estrear na metade de 2021 e mostrará realidades alternativas para diferentes personagens.
Eternos
O filme mostra um novo grupo de heróis: aliens vivendo em segredo na Terra e que precisam enfrentar uma raça inimiga. Depois de muitos adiamentos, deve chegar aos cinemas em 5 de novembro.
Homem-Aranha 3
As expectativas de um Aranhaverso são enormes, inclusive com a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Ainda sem sinopse oficial, o filme está programado para 17 de dezembro.
Ms. Marvel
O Disney+ lançará, no final do ano, a série que adapta os quadrinhos sobre uma jovem paquistanesa fascinada pelos Vingadores e que ganha superpoderes.
Hawkeye
Outra série do Disney+ que chega no final de 2021 é sobre Kate Bishop, que assume o lugar de seu pai, ninguém menos do que o Gavião Arqueiro.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
O aguardado primeiro terror do MCU terá conexão direta com WandaVision e Loki. Está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.
Thor: Love and Thunder
Previsto para 6 de maio de 2022, o 4º filme do deus do trovão deve colocar Natalie Portman como a poderosa Thor. 
Pantera Negra II
O filme deve mostrar mais de Wakanda e resolver a situação do manto do herói após a morte de Chadwick Boseman, pois o ator não será substituído. A estreia será em 8 de julho de 2022.
Capitã Marvel 2
Brie Larson volta ao papel da heroína na continuação prevista para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.
Homem-Aranha e Vespa: Quantumania
O 3º filme dos heróis ainda não tem data, mas deve chegar aos cinemas em 2022. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estão todos de volta.
Moon Knight
Oscar Isaac vai assumir o papel do Cavaleiro da Lua na série que deve chegar ao Disney + em 2022.
She-Hulk
A prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, se transforma na heroína após uma transfusão de sangue. A série é mais uma do Disney+ agendada para 2022.
Guardiões da Galáxia volume 3
No 3º filme do grupo de heróis, a história deve se concentrar na busca de Gamora. Por enquanto, está programado para 2023.
Quarteto Fantástico
A nova adaptação dos super-heróis será a primeira a fazer parte do MCU. Por enquanto, sabe-se que será dirigido por Jon Watts, responsável pelos novos filmes do Homem-Aranha. Ainda sem data de lançamento.
Invasão Secreta
A saga lançada em quadrinhos em 2008 será adaptada em série pelo Disney+. Porém, nenhuma informação a mais está disponível.
Coração de Ferro
Outra série anunciada, mas sem informações, é Coração de Ferro, que conta a história de uma adolescente que ingressa no MIT e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro.
Armor Wars
O Máquina de Combate, interpretado nos cinemas por Don Cheadle, ganhará sua própria série no Disney +. Não foram divulgadas datas nem sinopse.