Entre clássicos e títulos mais bem avaliados no site norte-americano Metacritic, conheça os melhores jogos de esportes!
Fight Night Round 4 reinventou os jogos baseados nas clássicas lutas de boxe. Levando pugilistas reais para os ringues virtuais, o game apresentou uma física realista.
FIFA é uma das mais famosas franquias de games de futebol. Na edição 2010, iniciou a transformação em um dos simuladores mais completos do gênero.
Com quase 20 anos, NBA 2K2 ainda é um dos títulos mais importantes de basquete. Além de participar da liga americana, era possível fazer enterradas nas quadras de rua.
(2003)
Até hoje, a série Madden NFL domina os jogos de futebol americano. Na edição 2003, ela apresentou novos recursos importantes, como a opção de partidas online.
Tony Hawk’s Pro Skater 2 é o jogo mais lembrado de esportes radicais. Com uma trilha sonora bem elogiada, permitia fazer manobras com os melhores skatistas do mundo.
Wii Sports reúne vários games divertidos de esportes em apenas um título. Voltado para toda a família, o jogo vendeu mais de 82 milhões de cópias no mundo inteiro.
NHL ‘94 é um clássico entre os fãs de hóquei no gelo até hoje. O legado do game é tão importante que ele foi homenageado pela franquia quando completou 20 anos, em 2013.
Um clássico dos anos 1990, NBA Jam fez sucesso nos arcades e consoles. Além das versões caricatas de vários jogadores famosos, os destaques eram as partidas dois contra dois.
Muito antes da franquia Madden, Tecmo Bowl era o principal game de futebol americano. Com uma jogabilidade bem completa, ele reproduzia temporadas inteiras da NFL.
Punch-Out!! é um clássico dos jogos de esporte. Inspirado pelo boxeador Mike Tyson, apresentava mecânicas muito inovadoras para a época do seu lançamento.
Esses foram os 10 melhores jogos de esportes. Qual é o seu game favorito?

Compartilhe esta lista com seus
amigos gamers e esportistas!