Graças a tantas variantes, escolher um modelo de iPhone deixou de ser uma tarefa simples. O TecMundo elaborou uma seleção com as melhores opções para o consumidor. 

Qual iPhone comprar na Black Friday?

Com um processador A14 Bionic, o modelo é indicado para usuários que buscam uma alternativa moderna e já amadurecida no mercado, garantindo experiência completa para uso casual. 

iPhone 12 (128 GB)

Trazendo todos os principais recursos das versões “maiores”, o celular é recomendado para os usuários que desejam alto desempenho em um formato compacto.

iPhone 12 Mini (128 GB)

Equipado com o A13 Bionic, o modelo ainda é uma boa opção mesmo tendo sido lançado em 2019. Possuindo suporte para até 5 anos de atualizações, seu “custo-benefício” o mantém atraente por muitas temporadas.

iPhone 11 (256 GB)

Compacto, o celular é considerado uma variante de “entrada” para o ecossistema da Apple, enquanto oferece o mesmo desempenho dos modelos mais poderosos. Indicado para os usuários que buscam o maior custo-benefício.

iPhone SE (2020, 64 GB)

Mateus Magnon

Carol Perazzoli

Adriano Camacho

Edição:

Design:

Roteiro:

Ainda está na dúvida? Leia mais sobre os modelos na lista completa elaborada pelo TecMundo e confira suas respectivas especificações técnicas.

Conheça mais sobre os modelos

Quer mais descontos para conseguir uma ótima compra? Acompanhe a cobertura da Black Friday do Tecmundo

Acompanhe a Black Friday!