Galaxy S21 FE
VS
Galaxy S20 FE

O novo Galaxy S21 FE foi anunciado pela Samsung! Confira o que mudou no lançamento acessível e poderoso da empresa sul-coreana.

O Galaxy S21 FE traz uma tela de 6,4” em AMOLED Dinâmico 2x — superior ao Super AMOLED da versão passada. A resolução FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz permanece inalterada.

Tela

Assim como seu antecessor, o Galaxy S21 FE também chega ao mercado em duas variantes, incluindo o Snapdragon 888. No Brasil, o chip é o Exynos 2100.

Processador

Além do modo Gravação Dupla, que utiliza dois sensores simultaneamente, pouco mudou nas câmeras do Galaxy S21 FE. O modelo reutiliza o conjunto triplo de seu antecessor, com zoom de até 30X.

Câmeras

 A bateria do Galaxy S21 FE também não muda em relação à versão passada. Em ambos os casos, a capacidade é de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 25W via cabo e 15W por indução.

Bateria

Acompanhando a moda, o Galaxy S21 FE conta suporte ao sinal 5G, não disponível no S20 FE do Brasil. Comparado ao seu antecessor, o modelo também se destaca pela presença do Bluetooth 5.2.

Conectividade

Outra mudança que pode desagradar os fãs da Samsung é a ausência do carregador e de fones de ouvido na caixa do Galaxy S21 FE — acessórios que acompanhavam o modelo anterior.

Acessórios

O Galaxy S21 FE chegou ao Brasil com o mesmo preço de seu antecessor no lançamento: R$ 4,5 mil. Mas o celular já aparece em promoções no país

Preço

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Adriano Camacho

Edição:

Design:

Roteiro:

Veja o comparativo completo entre o Galaxy S20 FE e o Galaxy S21 FE na lista elaborada pelo TecMundo no link a seguir!

Clique aqui!