7

melhores filmes 

amazon prime video

de terror na

Em clima de Halloween, o TecMundo elaborou uma lista de filmes para aproveitar a data sem sair de casa. Os títulos foram listados do Suspense ao Horror, portanto, aperte os cintos e bons sustos!
Marcado por atuações desconcertantes de Nicole Kidman e Collin Farrel, o longa conta a história de um cirurgião que tenta se reconciliar com filho de um paciente perdido durante uma cirurgia.

(The Killing of a Sacred Deer, 2017)

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Inspirando-se nos clássicos do terror de Hollywood, o filme usa da metalinguagem para criticar com muito estilos os clichés do cinema “assustador” — com um toque de Lovecraft para atrair o público.

(The Cabin in the Woods, 2011)

O Segredo da Cabana

Aclamado pelo público, o filme conta a história de uma família sobrevivendo em um mundo pós-apocalíptico onde qualquer barulho pode ser fatal. 

(A Quiet Place, 2018)

Um Lugar Silencioso

O longa narra a história de três jovens e um plano para assaltar um senhor cego. Porém, a situação complica quando a vítima se torna um implacável “predador noturno”.

(Don't Breathe, 2016)

O Homem nas Trevas

Após mudar-se de casa, uma das crianças da família Lambert entra em um coma inexplicável. Logo, a trama se desenvolve em um verdadeiro terror sobrenatural.

(Insidious, 2010)

Sobrenatural

Distanciando-se do cômico clássico de 1981, o remake de Fed Alvarez garante uma experiência alucinante do início ao fim, ensinando uma importante lição sobre cabanas isoladas na floresta.

(Evil Dead, 2013)

A Morte do Demônio

Considerado um clássico moderno por diversos críticos, o filme de estreia de Ari Aster conta uma trágica história sobre o luto em uma família não tão normal quanto parece.Story 9

(Hereditary, 2018)

Hereditário

Sentiu falta de algum filme? Confira mais indicações na lista completa elaborada pelo TecMundo, que inclui tanto as novidades quanto os clássicos do terror internacional.

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Adriano Camacho

Edição:

Design:

 Roteiro:

Veja mais