10 melhores 
episódios de Natal das séries

Os episódios de Natal estão entre os melhores da série, mas este, da 7ª temporada, é inesquecível. Nele, Ross se veste de tatu e tenta explicar o Hanukkah ao filho.

The One With Holiday Armadillo

1. Friends

Quando o amigo-secreto não sai conforme o planejado, Michael lança a ideia de que as pessoas podem trocar seus presentes. Ele só quer se livrar do que ganhou da Phyllis.

Christmas Party

2. The Office

Neste que é um dos melhores episódios da série, Seth cria um festival para comemorar o feriado judeu e o cristão, mas se complica ao marcar com duas garotas diferentes.

The Best Chrismukkah Ever

3. The O.C.

O plost twist deste episódio é o fato de ele ser narrado pela Robin. Ela conta como seus supostos filhos nasceram. O final, porém, é de arrancar lágrimas.

Symphony of Illumination

4. How I Met Your Mother 

O episódio natalino da série é de explodir cérebros, pra variar. Nele, vemos dois homens contando sobre suas vidas após acordarem em uma cabine suspeita.

White Christmas

5. Black Mirror

Centrado em Desmond, o episódio mostra que ele está preso em um ciclo, entre 1996 e 2004, enquanto relembra a promessa de ligar para a esposa na véspera do Natal.

The Constant

6. Lost

A Thin Line Between Chuck and Nate

7. Gossip Girl

Na 6ª temporada, vemos Sheldon tendo pensamentos hilários sobre o feriado cristão e um jogo temático de RPG que conta com a presença de Penny, Amy e Bernadette.

The Santa Simulation

8. The Big Bang Theory

Na 3ª temporada, Peralta vai comprar o presente de Charles na última hora, mas acaba preso com Gina na loja por conta de um assalto. É sua chance de reviver Duro de Matar. 

Yippie Kayak

9. Brooklyn Nine-Nine 

Can’t Fix Crazy

10. Orange is the New Black

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Diego Denck

Edição:

Design:

Roteiro:

Gostou da seleção? Qual episódio faltou? Não deixe de comentar e de seguir o Tecmundo para mais conteúdos exclusivos de suas séries favoritas!