O Prime Day, evento de descontos da Amazon, acontecerá nos dias 12 e 13 de julho. Confira dicas para aproveitar a edição deste ano, a seguir;

Dicas para aproveitar o Amazon Prime Day

Por mais imperdível que uma oferta pareça, vale conferir o histórico do produto através de sites como Zoom, Buscapé ou o Comparador do TecMundo.

Acompanhe os preços

Saiba mais

É importante já ter em mente o que deseja comprar para evitar distrações em meio a tantas ofertas. Ter uma lista vai te salvar tempo e dinheiro!

Faça uma lista de desejos

Para garantir as melhores ofertas, é preciso estar atento desde as primeiras horas do evento. Assim que conseguir os produtos que deseja, não demore para finalizar a compra ou poderá sair do estoque.

Não perca tempo!

A terceira edição do evento no Brasil ocorre nos dias 12 e 13 de julho. Produtos da Amazon, como Kindle, Echo e Fire TV recebem os descontos mais generosos.

O que esperar do Prime Day

As categorias mais acessadas foram Beleza, Cuidados Pessoais, Livros e Alimentos. Alguns produtos tecnológicos, porém, também merecem destaque como TVs, fones de ouvido e notebooks.

Categorias mais acessadas na edição de 2021

Alguns dos itens mais vendidos foram o Kindle, Echo Dot, Fire Stick Lite, produtos para casa inteligente e para jogos, como o controle sem fio para Xbox e o console PlayStation 4.

Itens mais vendidos no Prime Day de 2021

Vale lembrar que o evento só engloba assinantes da Amazon Prime. Além dos descontos e frete grátis no e-commerce, por R$ 14,99 mensais, a assinatura dá acesso ao Prime Video, Amazon Music e muito mais.

Não esqueça da assinatura!

Roteiro: Giovana Pignati
Design: Bianca Zancanaro
Edição: Mateus Mognon

Confira mais dicas na matéria do TecMundo, a seguir!

Saiba mais