Importante fator para a escolha de um celular, a capacidade da bateria pode definir o cotidiano dos usuários. Confira o modelo suficiente para qualquer rotina!

Conheça o celular com bateria de 21.000 mAh

Conheça o celular com bateria de 21.000 mAh

Fabricado pela chinesa Oukitel, o modelo “WP19”é provavelmente um dos mais bem-equipados no mercado, com uma bateria de 21.000 mAh capaz de durar uma semana de uso comum e três até meses em standby.

Bateria “para uma semana”

Naturalmente, a excepcional capacidade da bateria também exige um “longo” período de recarga, estimado em 4 horas, mesmo com o suporte para carregamento rápido de 27W.

Tempo para carregar

Pouco lisonjeiro, o visual do WP19 parece se inspirar nas antigas câmeras fotográficas para disfarçar a robusta espessura de seu corpo — necessária para abrigar a bateria.

Design

Nos demais aspectos, o “WP19” pode ser considerado um intermediário, elencando o processador Helio G95 e 8 GB de memória RAM. Acompanhando, há 256 GB de armazenamento interno, expansíveis via cartão microSD.

Especificações técnicas

O WP19 possui  um conjunto triplo de sensores na parte traseira, sendo eles: 64 MP (principal), 20 MP (visão noturna) e 2 MP (profundidade). Na parte frontal, ainda há um sensor para selfies de 16 MP.

Câmeras

Modesta, a tela do WP19 possui “apenas” 6,7” e conta com a tecnologia LCD, na resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Tela

Com preço sugerido em US$ 774, cerca de R$ 3.530 em conversão direta, o WP19 já pode ser encontrado no Aliexpress e em outros sites similares.

Preço

Ficou curioso com o modelo? Confira mais informações sobre ele na matéria elaborada pelo TecMundo no link a seguir!

Roteiro: Adriano Camacho
Design: Bianca Zancanaro
Edição: Mateus Mognon

Saiba mais