Despontando entre as marcas favoritas dos brasileiros, a Motorola se destaca pelos seus celulares com excelente custo-benefício e estilo. Veja as melhores opções para acompanhar na Black Friday!

6

celulares da Motorola para ficar de olho na Black Friday

Considerado o primeiro celular com design ultrafino e suporte ao 5G no Brasil, o modelo é poderoso e indicado para os usuários que desejam uma experiência completa e com um bom custo-benefício.

Moto Edge 20

Contando com um Snapdragon 870 e até 12 GB de memória RAM, o modelo se destaca na produtividade oferecida, além do desempenho “bruto” e de ponta. Complementando, o conjunto de câmeras não deixa nada a desejar.

Moto G100

Priorizando o custo-benefício, o modelo oferece uma tela de 6,5” com taxa de atualização de 90 Hz, energizada por uma bateria de 5.000 mAh — sendo indicado para o consumo de mídias sem muitas exigências.

Moto G30

Contando com um Snapdragon 730 acompanhado de 4 GB de memória RAM, o modelo oferece um bom desempenho. Contudo, seu destaque fica para a câmera de selfies “exótica”, que aparece apenas sob-demanda.

Moto One Fusion+

Mesmo com seu preço competitivo, o modelo ainda entrega uma experiência duradoura e de qualidade, graças ao seu conjunto de câmeras eficiente, armazenamento interno generoso e bateria de 5.000 mAh.

 Moto E7+

Com destaque para o suporte à recepção do sinal 5G, o modelo é especialmente indicado para os usuários que desejam experimentar a tecnologia mantendo-se em um orçamento enxuto.

Moto G 5G

Quer conferir as especificações técnicas dos modelos com mais detalhes? Confira a lista completa elaborada pelo TecMundo e prepare-se para escolher a melhor opção na Black Friday. 

Conheça mais sobre os modelos

Dê um pulo no site especial do TecMundo para garantir cupons e acompanhar todas as promoções!

De olho na Black Friday 2021?