Com a Black Friday se aproximando, vale a pena conhecer os celulares mais desejados pelos usuários e ficar de olho nas melhores ofertas desde já. Confira a lista!

mais buscados na Black Friday 2021

7 celulares

Indicado para os usuários que buscam uma bateria generosa, o intermediário da Samsung abre a lista com seus surpreendentes 7.000 mAh, que garantem horas longe da tomada.

(128 GB, 8 GB de RAM)

7. Galaxy M62 

Buscando oferecer o melhor custo-benefício possível, o modelo conta com um processador octa-core e sua bateria de 5.000 mAh para dar conta das tarefas cotidianas sem muitas exigências.

(128 GB, 4 GB de RAM)

 6. Moto G30

Mesmo completando dois anos no mercado, o celular da Apple ainda é uma excelente opção para a maioria dos usuários, graças ao seu poderoso processador A13 Bionic.

(128 GB, 4 GB de RAM)

5. iPhone 11

Com destaque ao seu robusto conjunto de câmeras, o intermediário da Samsung é indicado para os usuários amantes da fotografia, mas que não abrem mão de um desempenho satisfatório.

(128 GB, 4 GB de RAM)

4. Galaxy A32

Provando seu apelo no mercado brasileiro, o modelo da Apple desponta novamente nas pesquisas com uma configuração mais acessível, porém mantendo seu alto padrão de desempenho.

(64 GB, 4 GB de RAM)

3. iPhone 11

Baratinho, mas eficiente, o modelo da Motorola oferece uma experiência satisfatória para os usuários com uma rotina de uso mais leve e casual.

(64 GB, 4 GB de RAM)

2. Moto G9 Play

Poderoso e com custo-benefício imbatível, o topo de linha da Samsung ganhou o coração dos brasileiros sem esforços, sendo capaz de realizar qualquer tarefa facilmente graças ao seu processador Snapdragon 865.

(128 GB, 6 GB de RAM)

1. Galaxy S20 FE

Sentiu falta de algum modelo ou quer ficar de olho em outras ofertas imperdíveis na Black Friday? Acompanhe a cobertura da Black Friday no TecMundo!

Mais ofertas!