Snapdragon 8 Gen 1

O novo processador da Qualcomm promete melhorias para jogos, filmagens em 8K, consumo de mídia e muito mais. Veja em quais modelos ele aparece!

Conheça celulares com

Abandonando a marca "Mi", o celular é um dos primeiros lançamentos a estrelar o novo Snapdragon. Com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, o modelo é uma opção bastante competitiva.

Xiaomi 12

Tratando-se do primeiro top de linha da Realme, o modelo conta com o melhor disponível no mercado. Além disso, sua fabricação é feita em um material de base biológica, tornando-o mais sustentável.

Realme GT 2 Pro 5G

Exclusivo no mercado chinês, o modelo é o primeiro dobrável a receber o novo Snapdragon, apostando na sua tela interna de 7,9", com certificação IMAX Enhanced, para conquistar o público.

Honor Magic V 

Adotando um design refinado, o modelo é a aposta da OnePlus para o nicho de alto desempenho em 2022. Com recursos exclusivos, bateria de 5.000 mAh e recarga rápida, o modelo deve agradar o público gamer.

OnePlus 10 Pro

O novo topo de linha da Motorola foi o primeiro lançamento comercial com o Snapdragon 8 Gen 1. Apostando no consumo de mídias e design moderno, o celular competirá no nicho de alto desempenho.

Moto Edge X30

O vindouro Galaxy S22 também deve estrelar o novo processador da Qualcomm, como de costume. Todavia, a novidade é que o modelo pode se tornar um "exclusivo Snapdragon" por conta de problemas na produção do Exynos 2200.

Galaxy S22

Ficou curioso para conhecer mais sobre o Snapdragon 8 Gen 1? Confira mais detalhes sobre ele na matéria elaborada pelo TecMundo no link a seguir.

Clique aqui!

Mateus Mognon

Adriano Camacho

Carol Perazzoli

Edição:

Roteiro:

Design: