Seja um modelo custo-benefício ou um top de linha com o melhor desempenho possível, a Xiaomi tem opções para todos os gostos e preferências. Confira a seleção dos melhores celulares a seguir.

7

celulares Xiaomi para ficar de olho na

 BLACK 

friday

Com bom custo-benefício, o modelo é indicado para os usuários que desejam uma experiência de uso satisfatória sem gastar muito. Além disso, o sistema já vai atualizado com Android 11, na MIUI 12.5.
Redmi 9
Oferecendo uma maior margem de desempenho, sem sacrificar o custo-benefício, o modelo dá conta do cotidiano e dos jogos mais comuns — graças ao seu Snapdragon 662 e 4 GB de RAM.
Poco M3
Sendo um intermediário acessível, o modelo conta com o Snapdragon 720G e 6 GB de RAM para dar conta da maioria dos apps. Para completar, sua bateria de 5.029 mAh garante horas de uso longe da tomada.
Redmi Note 9S
O modelo é uma excelente opção para os usuários que desejam bom desempenho em jogos e edição de arquivos, ainda mantendo um bom custo-benefício — uma vantagem do seu Snapdragon 860 e 8 GB de RAM.
Poco X3 Pro
Com destaque para seu conjunto de câmeras, o modelo é indicado para os que preferem o consumo de mídia com qualidade, especialmente devido à sua tela FHD+ AMOLED de 6,47”.
Mi Note 10
Atualizado com o  Snapdragon 778G e memória RAM de até 8 GB, o modelo mantém o design anterior e traz novos recursos, como a recepção de sinal 5G e Dolby Vision. 
Mi 11 Lite 5G New Edition (NE)
Indicado para os usuários que desejam o melhor desempenho possível, o modelo conta com o poderoso Snapdragon 888 e 8 GB, junto da bateria de 5.000 mAh, para realizar qualquer tipo de tarefas sem esforços.
Mi 11T Pro
Quer conferir as especificações técnicas? Veja mais informações sobre esses celulares da Xiaomi na lista completa elaborada pelo TecMundo no link a seguir.
  Clique aqui!
Saiba mais sobre os modelos

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Adriano Camacho

Edição:

Design:

Roteiro: