mais aguardados de 2021

10 animes

O ano de 2021 será bem cheio para os fãs de animes. O ano terá spin-offs e revivals, além de adaptações inéditas e novas temporadas!
Assim Falava Kishibe Rohan
Assim Falava Kishibe Rohan mostra um artista rodando o mundo em busca de inspiração para o próximo mangá. O anime é um spin-off do popular Jojo’s Bizarre Adventure.
Beastars
A 2ª temporada de Beastars aborda uma nova fase da história do lobo Legoshi. Assim, ele se vê em conflito com os seus instintos carnívoros, enquanto enfrenta outros desafios externos.
Bleach
O aguardado revival de Bleach é uma das estreias de 2021. A nova temporada do popular anime traz o arco Thousand-Year Blood War para as telas pela 1ª vez.
Eden
Em um mundo futurista, Eden mostra a história de uma garota humana criada em segredo por um casal robótico. O anime tem a direção de Yasuhiro Irie de Fullmetal Alchemist.
My Hero Academia
My Hero Academia segue a jornada de Izuku Midoriya para se tornar um grande herói. Aos fãs do mangá, a 5ª temporada adapta o arco Treinamento em Conjunto.
The Promised Neverland
The Promised Neverland retorna para a 2ª temporada em 2021. A trama promete mostrar mais segredos obscuros do orfanato que acolhe um grupo de crianças inteligentes. 
The Seven Deadly Sins
A 5ª temporada de The Seven Deadly Sins é um dos eventos aguardados pelos fãs. Na trama, os 7 pecados capitais são os heróis, enquanto os 10 mandamentos são os vilões.
Shaman King
Uma nova versão do clássico Shaman King estreia em 2021. Inspirado no mangá de Hiroyuki Takei, o anime vai adaptar fielmente a história do aspirante a xamã Yoh Asakura.
Uzumaki
Uzumaki acompanha dois adolescentes moradores de uma cidade cheia de mistérios sobrenaturais. O anime é inspirado na obra de Junjii Ito, especialista em mangás de horror.
The Way of the Househusband
A comédia The Way of the Househusband mostra um membro da Yakuza deixando a máfia para apoiar a esposa em sua carreira. Assim, ele se torna um curioso dono de casa.
Quais são os animes desta lista que você vai acompanhar em 2021? Compartilhe este conteúdo com outros fãs de animações japonesas.