NOVO FORMATO
 ESSA MUDANÇA TRANSFORMOU A ALPHABET NA EMPRESA-MÃE DE TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS OU VINCULADOS AO GOOGLE, INCLUINDO A PRÓPRIA FERRAMENTA DE PESQUISA. 
AS EMPRESAS DA ALPHABET VÃO ALÉM DO BUSCADOR E INCORPORAM DIVERSAS ÁREAS COMO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CARROS AUTÔNOMOS, DRONES, E TECNOLOGIAS RELACIONADAS À SAÚDE.
SEGMENTOS VARIADOS
NESSA NOVA ESTRUTURA, O GOOGLE FOI CONVERTIDO EM UMA SUBSIDIÁRIA QUE CONTROLA OS SERVIÇOS RELACIONADOS À INTERNET - COMO O YOUTUBE, O ANDROID E O G SUITE.
ANTIGAS CONHECIDAS
OS CRIADORES DO GOOGLE ASSUMIRAM CARGOS DE COMANDO NO CONGLOMERADO. LARRY PAGE FICOU COM A FUNÇÃO DE CEO E SERGEY BRIN ASSUMIU O POSTO DE PRESIDENTE DA EMPRESA. 
 PAGE E BRIN NO NOVO CENÁRIO
EM DEZEMBRO DE 2019, A DUPLA ANUNCIOU QUE DEIXARIA O COMANDO DA ALPHABET. PAGE E BRIN CONTINUAM ATUANDO COMO MEMBROS DO CONSELHO, SÓCIOS MAJORITÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA. 
CHEFE NOVO
PICHAI CHEGOU AO GOOGLE EM 2004.
O ENGENHEIRO FOI UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DE FERRAMENTAS COMO O CHROME, O DRIVE, O GMAIL E O SISTEMA ANDROID.
CLUBE SELETO
A MAIOR PARTE DO FATURAMENTO DA ALPHABET CONTINUA VINDO DA PUBLICIDADE. NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2020, QUASE 60% (CERCA DE US$ 34 BILHÕES) VEIO DE ANÚNCIOS E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS.
ORIGEM DA GRANA