Samsung na CES 2022

6 anúncios da 

A CES 2022 começou nesta semana e contou com uma programação cheia de novidades para o mundo da tecnologia.Veja lançamentos da Sasmung na feira!

Após inúmeros rumores, o Galaxy S21 FE foi finalmente anunciado. Com Snapdragon 888 ou Exynos 2100, suporte 5G e bateria de 4.500 mAh, o celular mira, principalmente, em custo-benefício.

Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Com 830 gramas, o projetor portátil promete imagens nítidas de até 100 polegadas em qualquer superfície. O aparelho é equipado com Tizen, permitindo acesso aos principais serviços de streaming.

Projetor com Tizen

O Home Hub é uma tela inteligente que poderá controlar os dispositivos smart da casa, dispensando o uso de um smartphone. Com ele, é possível gerenciar até seis serviços SmartThings.

Tela para casa inteligente

As novas TVs Neo QLED e MicroLED contarão com sistema operacional Tizen, tela inicial totalmente reformulada, modo Assistir Juntos e até uma nova plataforma de NFT.

Novas TVs

A QD-OLED, sucessora dos painéis OLED, foi brevemente apresentada pela Samsung durante o evento. A nova tecnologia promete mais fidelidade de cor, além de melhores níveis de saturação e brilho na tela.

QD-OLED

A empresa promete que utilizará apenas materiais recicláveis em embalagens internas das caixas de seus produtos. O objetivo é aumentar em 30 vezes o uso de plástico reciclado em relação a 2021.

Futuro sustentável

Mateus Mognon

Carol Perazzoli

Diego Denck

Edição:

Design:

Roteiro:

Acesse o site do TecMundo para conferir mais novidades da CES 2022! 

Clique aqui!