5 vilões dos games que se tornaram bonzinhos 

5 vilões dos games que se tornaram bonzinhos 

Alguns personagens do mal já mudaram de lado em diversos games. A seguir, apresentamos alguns personagens que se converteram de vilões para heróis. 

Se desejar, leia a matéria completa na íntegra!  

John Marston não chega a ser um vilão. Entretanto, o começo do game mostra que o personagem não tinha uma vida muito correta no passado. Após um assalto mal-sucedido, seu bando o deixa para trás e o gesto fez com que ele largasse a vida de criminalidade. 

John Marston Red Dead Redemption

John Marston Red Dead Redemption

A lei prevê abate de até 70% no imposto de renda cobrado em remessas ao exterior relacionadas à exploração de jogos eletrônicos ou licenciamentos. Lembrando que uma das condições para essa redução é a empresa investir no mercado nacional de jogos independentes.

Axel Kingdom Hearts

Axel Kingdom Hearts

Assim que a jornada começa, vemos o mago como uma espécie de vilão, já que foi o responsável por dar a Frog sua forma de sapo. Porém, ao avançar na jornada vemos que ele não é tão mau assim. 

Magnus Chrono Trigger

Magnus Chrono Trigger

Logo de cara ele se mostrou alguém que complicaria a vida do personagem principal. Knuckles segue praticamente toda aventura atrapalhando Sonic, até o momento em que percebe que foi manipulado por Robotnik e passa a ajudar o protagonista. 

Knuckles Sonic The Hedgehog 3

Knuckles Sonic The Hedgehog 3

Como um Dark Knight e capitão dos Red Wings of Baron, ele recebeu a missão de destruir a vila de Mist. Ao perceber a burrada que fez, ele abandona seu posto de Dark Knight e se torna um Paladin com a missão de salvar a região em que vive. 

Cecil Final Fantasy IV

Cecil Final Fantasy IV

Design: Bianca Zancanaro Texto: Carol Saldanha Edição: Mateus Mognon

Acompanhe o Voxel no TikTok para não perder novidades do mundo dos games 

Siga o Voxel!