O sucesso sul-coreano tem levantado uma série de teorias entre os espectadores nas redes sociais. Confira as mais malucas (COM SPOILERS)! 

teorias malucas sobre

5

round 6

Cores dos Ddajki
Teorias indicam que, durante a competição de Ddajki no metrô, quem escolhe o cartão azul deve acordar como jogador e quem pega o cartão vermelho vira guarda.

1.

Avião sabotado?
Fãs acreditam que o avião do último episódio iria explodir com Gi-hun dentro. O prenúncio veio um pouco antes, quando alguém diz “Rico ou pobre, em um acidente de avião todos são iguais”.

2.

Il-Nam é pai de Gi-Hun
Segundo fãs, duas cenas confirmam a teoria: quando Il-nam comenta como Gi-hun deve ter apanhado muito na infância e quando os dois reconhecem o bairro em que cresceram no cenário do quarto jogo.

3.

As cores têm significado
Usuários do Reddit acreditam que as cores marcantes da série não são por acaso. Para eles, o ciano representa as pessoas do jogo, a magenta está ligada ao sistema e o amarelo remete ao dinheiro.

4.

Os números são simbólicos
Gi-hun representa o fim do jogo como uma instituição de longa duração, com o número 456. Por outro lado, Il-nam é o número 001 porque representa a origem do jogo.

5.

Veja TAmbém
As maiores POLÊMICAS envolvendo Round 6
 Acesse o site do TecMundo para conferir indicações, listas e tudo do mundo das séries e filmes! 
Clique aqui