Round 6 estreou em setembro e já é a série mais assistida da Netflix. Com o sucesso, a produção foi alvo de diferentes confusões desde o lançamento. Confira as polêmicas envolvendo a série!

as

de

polêmicas

Netflix processada na Coreia do Sul
O streaming foi acusado de monopolizar os serviços da maior provedora de internet do país. A empresa diz que o tráfego foi muito grande, exigindo maior manutenção da rede para suportar o movimento.
O número da série era real
O contato era de uma mulher coreana que, após vários trotes, precisou trocar de número. Por outro lado, a Netflix deverá remover todas as cenas em que o contato aparece.
2ª temporada?
Após falar do estresse na criação da série, o diretor Hwang Dong-hyuk disse que está sofrendo pressão por novos episódios. "Resumindo, as pessoas vão me odiar se eu não fizer a segunda", lamentou.
Nome específico no Brasil
O Brasil foi um dos únicos países a mudar o nome original da série, que seria traduzido para "Jogo de Lula". Dizem que foi trocado para evitar alusões políticas, mas a Netflix não se pronunciou.
Legendas automáticas
Após a Netflix revelar que a tradução de Round 6 foi feita em uma "pós-edição" — com Inteligência Artificial —, tradutores espanhóis divulgaram uma nota dizendo ser um desrespeito com a profissão.
Acesse o site do TecMundo para ficar por dentro de todas as novidades de Round 6 e das suas séries favoritas!
Clique aqui