Natalie Portman recusa papel no novo filme sobre a vida de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Natalie Portman recusa papel no novo filme sobre a vida de Steve Jobs
Imagem: NataliePortman.com

O novo filme sobre a vida de Steve Jobs está enfrentando alguns problemas para conseguir nomes de peso para o elenco. Natalie Portman acaba de recusar um papel no filme, mas não houve nenhuma declaração sobre quem ela teria sido convidada a interpretar.

Os papéis femininos do filme incluem Lisa Brennan, filha de Jobs, Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing do Mac, e Katie Cotton, uma ex-funcionária que cuidava das relações públicas da empresa.

Outros atores

Antes de Natalie recusar o convite para o elenco do filme, Leonardo DiCaprio e Christian Bale declinaram entrar na pele de Steve Jobs. O papel acabou ficando com Michael Fassbender, que anteriormente interpretou a versão jovem do Magneto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Jeff Daniels, um dos protagonistas de Debi & Lóide (1994), está sendo cotado para o papel de Jonh Sculley, ex-CEO da Apple. E Seth Rogen já foi confirmado para interpretar Steve Wozniak.

Mais problemas

O filme anteriormente seria produzido pela Sony Pictures, mas, devido a desentendimentos a respeito do calendário de gravações com o diretor Danny Boyle, o estúdio decidiu abandonar o projeto.

Rumores indicam que as estimativas de faturamento caíram 25% depois que DiCaprio recusou o papel principal, e isso teria motivado a desistência da Sony. A Universal Pictures assumiu o projeto em seguida.

Roteiro

O filme será baseado na biografia de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson. E, segundo Baba Shetty, o CEO da Newsweek, ele será dividido em três cenas que focarão principalmente no período antes do lançamento do primeiro Mac, do NeXT e do iPod.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.