Notou alguma semelhança? George Clooney pode interpretar Jobs no ano que vem. (Fonte da imagem: The Sun)

Enquanto o ator Noah Wyle (de “Donnie Darko”) já manifestou o seu interesse para interpretar Steve Jobs na adaptação de sua biografia autorizada (escrita por Walter Isaacson), George Clooney também entrou na disputa pelo papel. A informação foi noticiada pelo jornal britânico The Sun.

Enquanto Clooney – que foi colega de trabalho de Wyle na série E.R. (transmitida no Brasil como Plantão Médico) – é, de fato, um concorrente de peso, a adaptação não seria a primeira vez em que Noah interpretaria o criador do iPhone e de diversos outros aparelhos bem-sucedidos comercialmente.

Ainda que Jobs tenha declarado que não gostou de “Piratas da Informática” (filme de 1999 em que foi interpretado por Wyle), o falecido CEO da Apple aprovou a atuação do ator, de tal modo que Wyle foi convidado a abrir a Macworld no mesmo ano — algo que deve pesar a favor do ator na hora escolha.

Enquanto a Sony Pictures não decide o elenco do longa-metragem cujas filmagens devem começar no ano que vem, boatos afirmam que o roteiro pode ficar por conta de Aaron Sorkin, de “A Rede Social”.

Cupons de desconto TecMundo: