Apple vai homenagear Steve Jobs na próxima quarta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai homenagear Steve Jobs na próxima quarta-feira

(Fonte da imagem: Divulgação / Apple)

Desde sua morte, ocorrida na quarta-feira (05), Steve Jobs recebeu diversas homenagens de fãs e celebridades da indústria digital, além de um funeral privado. Mas ainda faltava uma celebração: a da empresa que ele ajudou a fundar e ser uma das mais ricas do mundo.

Em um email interno enviado nesta terça-feira, Tim Cook, atual CEO da Apple, convidou todos os funcionários da companhia a prestarem uma última homenagem a Steve Jobs. Segundo o 9 to 5 Mac, não há detalhes sobre o que acontecerá na sede do local, em Cupertino. Confira o email traduzido abaixo:

"Equipe,

Como muitos de vocês, eu experimentei alguns dos dias mais tristes da minha vida e lacrimejei muito durante a última semana. Mas eu encontrei algum conforto no extraordinário número de tributos e condolências de pessoas de todo o mundo que foram tocadas por Steve e seu gênio. E eu encontrei conforto ao contar e escutar histórias sobre Steve.

Ainda que muitos de nossos corações ainda estejam pesados, nós estamos planejando uma celebração de sua vida aos empregados da Apple, que lembrará as incríveis coisas que Steve conquistou em sua vida e os caminhos que ele construiu para tornar nosso mundo um lugar melhor. A celebração será na quarta-feira, 19 de outubro, às 10 horas, no anfiteatro externo do campus Infite Loop. Nós teremos mais detalhes na AppleWeb quando a data estiver mais próxima, incluindo preparações para empregados de fora de Cupertino.

Eu espero ver vocês lá.

Tim"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.