Versão 2.0 do Steam Mobile já está disponível para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Versão 2.0 do Steam Mobile já está disponível para Android e iOS
Avatar do autor

Aqueles que utilizam o Steam Mobile para ficar por dentro de tudo que acontece no serviço de distribuição digital da Valve já podem baixar uma atualização que faz com que o aplicativo passe para a versão 2.0.0 no iOS e para 2.0.21 no Android.

De acordo com as informações divulgadas, aqueles que obtiverem essa versão vão encontrar novidades como a adição do Community Market, Game Hubs, áreas para discussões e possibilidade de realizar trocas com outros usuários. O site de suporte também pode ser acessado por meio do aplicativo caso precise de ajuda com a sua conta ou algum jogo que está na sua biblioteca.

Somado a isso, os perfis também receberam um tapa no visual, e agora passam a exibir insígnias e outros detalhes para melhorar a experiência de interagir com outras pessoas que também utilizam o Steam em seus dispositivos móveis.

Problemas no iOS 6

Por fim, há relatos de que a atualização em questão não está funcionando de forma correta no iOS 6. Aparentemente a Valve já está ciente do ocorrido, e trabalha em uma atualização para reverter o problema.

Você é usuário do aplicativo do Steam para dispositivos móveis? Se sim, o que acha do serviço? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Versão 2.0 do Steam Mobile já está disponível para Android e iOS