ACE acelera 26 novas startups e abre inscrições para próxima turma

3 min de leitura
Imagem de: ACE acelera 26 novas startups e abre inscrições para próxima turma
Imagem: Pexels

Em seu 9° ciclo de aceleração, a ACE divulgou a lista com novas startups que irão participar do programa. Essa é a maior turma atendida pela empresa em quase 5 anos de história: são 26 aceleradas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

Além disso, a companhia também abriu inscrições para a próxima turma (a última do ano!). Interessados podem se candidatar por meio do formulário disponível aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, 130 startups já passaram pelo programa de mentoria da ACE. “Batemos o recorde de startups na mesma turma mais uma vez, porque seguimos expandindo a nossa operação nacional e internacionalmente, sempre em busca dos melhores empreendedores e empresas”, diz Pedro Waengertner, CEO da ACE.

Melhorias

Ao longo do tempo, a ACE conseguiu evoluir em termos de mentoria, tendo seus mentores conectados à rede do Google Launchpad. “Ampliamos a nossa atuação em todos os âmbitos: mais startups, mais investidores, mais mentores. A rede da ACE é um dos pontos mais fundamentais do negócio”, diz o CEO.

A ACE também se tornou representante do Draper Venture Networks Beta - a única empresa da América Latina a participar da rede de fundos venture capital comandada por Tim Draper. Dessa forma, a companhia conseguiu ampliar sua cartela de investidores.

Turma de aceleradas

Conheça as 26 startups aceleradas desde abril deste ano pela ACE. Oito delas já passaram pelo processo de validação e receberam investimento. O acordo padrão é de até R$ 150 mil por 10% de equity na aceleração voltada para crescimento (ACE Growth).

O ACE Start, direcionado para confirmar e validar as premissas fundamentais da startup, é gratuito e não pega equity.

São elas:

Agroanalitix: com foco em agricultura de precisão, a empresa possui soluções voltadas a aumentar produtividade e reduzir custo.

Alluagro: um marketplace que funciona via aplicativo por geolocalização e visa localizar e oferecer máquinas, implementos agrícolas e frete para o segmento do agronegócio.

ARPAC: startup responsável pela produção de drones de pulverização agrícola, desenvolvidos para gerar resultados para clientes.

Beenergy: uma plataforma de Software como Serviço (SaaS, na sigla em inglês) com foco em gestão de energia e eficiência energética. A ideia é trazer simplicidade, organizando e reduzindo custos de energia nas empresas.

Be Pass: uma plataforma para agendamento e organização de serviços de beleza.

BikeRegistrada: o sistema colaborativo de cadastro de bikes, o qual permite a identificação da magrela e do seu respectivo dono de forma simples. Além disso, a plataforma também premite verificar se a bike é roubada ou não.

Boomit: um programa de empreendedorismo e inovação que atua em escolas e universidades com objetivo de tornar jovens em transformadores.

BuzzLead: plataforma que visa criar e gerenciar programas de indicação de clientes.

Clubinho de Ofertas: com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento infantil por meio de cultura e lazer, a plataforma permite a venda de ingressos com valores promocionais de atrações infantis.

Comex.io: plataforma para logística internacional que reúne integração, automação e monitoramento das importações, exportações e processos aduaneiros.

Congressy: plataforma de inscrições on-line e credenciamento de congressos, que visa otimizar momentos críticos de grandes eventos.

Ductor AGT: promove a redução no consumo de insumos e a máxima eficiência das linhas de produção, por meio de tecnologias de internet das coisas industrial (ou IIoT, sigla para Industrial Internet of Things) aplicadas à ecoeficiência, com foco em machine learning e comunicação máquina a máquina (M2M) em tempo real.

Flapper: marketplace voltado à aviação privada e particular.

InovaHouse3D: solução que adapta a tecnologia de impressão 3D, visando eliminar desperdícios, aumentar a segurança e diminuir o tempo de conclusão das obras.

It.Art: solução de comercialização e gestão de planos de sociedades e temporadas atuando no mercado cultural, social e esportivo.

Linkest: ferramenta para organizar, armazenar e compartilhar links considerados relevantes, com recomendações baseadas em interesses.

ModClima: a startup visa trazer insights mais assertivos para o mercado de agricultura. As soluções da companhia imputam na previsão de análise e previsão de safra dados como o  impacto climático, das chuvas medidas com precisão, e o impacto sobre a produtividade.

N2B: solução em prevenção e acompanhamento da saúde dos colaboradores das empresas. Torna possível o acesso aos benefícios de um acompanhamento nutricional de alta qualidade.

NanoTropic: desenvolve soluções nanotecnológicas como o nanoaditivo, que transforma materiais comuns em antimicrobianos.

Nuper: como se fosse o Uber do supermercado, o marketplace conecta pessoas que querem suas compras feitas, com pessoas dispostas a fazer essa atividade para ganhar uma renda extra.

Poppin: conecta pessoas que confirmaram presença nos mesmos eventos, mostrando somente quem o usuário já vai encontrar em festas, shows, eventos culturais, entre outros.

Resultys: plataforma B2B de geração de leads qualificados.

Sensr: o objetivo da startup é transformar dados técnicos da TI em informações que possam ser utilizadas para o negócio, conduzindo as tomadas de decisões ágeis para a sustentabilidade da empresa.

SocialWave: venda direta de ingressos para festivais independentes, eventos e casa noturna.

Tranpo: conecta empresas a profissionais que executam serviços de campo, como instalação e manutenção de alarmes, serviços de telecomunicação, entre outros.

Upik: plataforma que conecta quem precisa reformar a um profissional de arquitetura ou decoração, desenvolvendo projetos na hora do atendimento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.