A startup brasileira One Sports, criadora do 1Core, plataforma online de inteligência esportiva, é uma das dez empresas de todo o mundo selecionadas para o evento do grupo esportivo norte-americano TPG Sports, que aproxima companhias de tecnologia ligadas a esportes, investidores e executivos do mercado.

O produto coleta, analisa, compara e integra dados de diferentes atividades e equipamentos, possibilitando novos conhecimentos para gerar planos estratégicos e ações precisas por parte dos técnicos, melhorando os resultados individuais e coletivos dos atletas.

O Sports Tank é um dos principais eventos mundiais de relacionamento entre empresas de tecnologia e investidores. Os criadores da startup embarcarão para os Estados Unidos com tudo pago pela TPG Sports.  O encontro ocorrerá no próximo dia 11, em Nova York, no Katie Murphy Amphitheatre.

O objetivo da empresa é conseguir apoio para levá-la ao mercado americano e também iniciar parcerias estratégicas com clubes americanos a fim de demonstrar e aprimorar a tecnologia nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo: