Uma startup espanhola trouxe ao Brasil uma ferramenta voltada ao ramo de negócios. Denominado Bandit, o site visa apresentar para grandes empresas os trabalhos de profissionais do meio digital, bem como seus perfis. O grupo já havia desenvolvido a plataforma Prolancer, que auxilia freelancers a encontrar clientes, porém a ideia acabou sendo vendida e o novo projeto da equipe foi inspirado nessa iniciativa.

O uso é simples: basta entrar no site, se cadastrar como uma empresa ou um profissional (é necessária uma conta no LinkedIn) e criar seu perfil. Dentro da plataforma é possível encontrar grandes companhias e outras pessoas que estão procurando uma oportunidade. Segundo a desenvolvedora, o que falta no mercado digital é a comunicação bem estabelecida entre cliente e prestador de serviço, portanto o Bandit visa solucionar esse problema e beneficiar o meio.

Segundo o grupo, em apenas um ano o Bandit já colabora com 20% das empresas que buscam novos talentos, trabalhando com uma base de 180 mil profissionais. A meta da startup é crescer durante o ano de 2017 com a previsão de abrir filiais pela América Latina e em vários países europeus. Você pode acessar a ferramenta por aqui ou acessar através do app que já está disponível para Android.

Cupons de desconto TecMundo: