Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

1 min de leitura
Imagem de: Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

Com a ideia de diminuir os juros e as multas pagas pelos clientes, uma startup brasileira lançou uma ferramenta que permite o gerenciamento das contas, faturas e documentos emitidos por CPF. A plataforma é denominada Papelada e o seu funcionamento é realizado através da nuvem, o que torna o serviço mais seguro em relação a perdas no sistema.

Além de visualizar o histórico de notas, o usuário também pode compartilhar os arquivos com outras pessoas, sendo ainda notificado sobre novos documentos, contas a vencer, contas vencidas e o não recebimento de  conta recorrente. Outro serviço prestado pela ferramenta é a possibilidade de integração com apps e sites de banco, permitindo o pagamento das contas diretamente pelo Papelada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O uso da plataforma é muito simples: basta se registrar por aqui, inserir o número de CPF e o sistema busca todos os tipos de emissores que cadastram as notas fiscais no seu documento. O Papelada já está disponível e pode ser acessado pelo PC ou via aplicativo gratuito que você encontra na Google Play ou App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.