Battlefront 2 ganha data, tem 'todas as eras jogáveis' e bundle com PS4 Pro

2 min de leitura
Imagem de: Battlefront 2 ganha data, tem 'todas as eras jogáveis' e bundle com PS4 Pro

Se o Battlefront de 2015 pecou ao não trazer campanha, Star Wars: Battlefront 2 chega com os dois pés no peito e não só trará um "forte single-player" como também permitirá que os jogadores se esbaldem em "todas as eras de Star Wars". Tudo isso disponível a partir do dia 17 de novembro deste ano no PlayStation 4, Xbox One e PC. As informações vêm do Star Wars Celebration, painel que discute assuntos exclusivos da franquia e está rolando em Orlando, nos EUA.

Numa parceria exclusiva com a Sony, outra novidade anunciada na ocasião foi um bundle do shooter com o PS4 Pro, ilustrado na imagem que abre esta notícia. O pacote traz o último console da Sony completamente personalizado e um controle igualmente estilizado. Os privilegiados no evento participaram de um sorteio no qual a EA concedeu dois desses produtos de luxo aos visitantes. Mais detalhes sobre preço e pontos de venda (válidos para o mercado gringo, é óbvio) serão conhecidos posteriormente.

DICE quer mais "profundidade" e campanha exemplar

Battlefront 2 quer, em todos os sentidos, redimir as falhas do anterior. A discussão do painel contou com a participação de membros da DICE, que assina o desenvolvimento de Battlefront 2, e pautou a principal carência do título anterior: campanha. As arenas multiplayer ofereceram momentos agradáveis, mas não deram a escala épica de um modo história – algo que, convenhamos, Star Wars merece.

"Estamos cientes disso e aproveitamos muito bem o feedback dos jogadores. Não quisemos apenas trazer uma campanha em Battlefront 2, quisemos trazer significado. E eis aqui nossa maior revelação: todas as eras de Star Wars serão jogáveis. O multiplayer trará novas armas, novos veículos e novos personagens", explicou a DICE.

Entre os personagens icônicos que poderão ser controlados pelo jogador estão Luke Skywalker e Kylo Ren

Entre os personagens icônicos que poderão ser controlados pelo jogador estão Luke Skywalker e Kylo Ren, dois opostos completos do lado da força. "Há um número muito maior de elementos, classes, ferramentas, o escopo está maior. Quisemos dar mais profundidade, permitir que o jogador melhore seu herói, se mantenha no game", detalhou a equipe de desenvolvimento presente no painel.

Já viu o trailer oficial?

Em tom épico, o primeiro trailer oficial de Star Wars: Battlefront 2 já está no ar. Clique aqui para conferir tudo! E bote aí mais um pra sua lista de fim de ano: o game será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Expectativas? Escreva aqui nos comentários pra gente saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.