Com este BB-8 despertador você pode até sentir vontade de acordar

1 min de leitura
Imagem de: Com este BB-8 despertador você pode até sentir vontade de acordar

Existe um provérbio chinês que remete à época da Dinastia Han e diz: "Se você gosta muito de alguma coisa, nunca faça essa coisa se tornar o seu despertador". Mas é difícil se lembrar disso quando vemos algo como o despertador BB-8 — o astrodroide apresentado em "Star Wars: O Despertar da Força" —, que acaba de ser lançado pela empresa japonesa Rhytm.

Quando está sendo usado apenas como um relógio, o BB-8 tem seu visor LCD escondido sob um painel destacável. Até aí tudo normal, não é mesmo? Mas é na hora do despertar que realmente acontece a loucura do dispositivo.

No horário programado, o gadget começa a se balançar e girar em cima da estrutura em que estiver. Além disso, emite vários sons para acordar qualquer pessoa — podendo ser 10 efeitos sonoros baseados nas "falas" do personagem, o tema principal de Star Wars, a canção da cantina de Mos Eisley ou a Marcha Imperial.

O produto ainda não está disponível globalmente, sendo que a estreia está prevista para o mês de março de 2017 — pelo menos no Japão. Por lá, o produto vai ser vendido por US$ 130 (R$ 438).

Você compraria se ele viesse para o Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.