A Força é forte nas novas atrações de Star Wars para os parques da Disney

1 min de leitura
Imagem de: A Força é forte nas novas atrações de Star Wars para os parques da Disney

Com a compra da franquia Star Wars por parte da Disney, era natural esperar que alguns elementos da série seriam incorporados aos parques mantidos pela companhia. Após um período relativamente longo sem notícias nesse sentido, começaram a surgir nesta segunda-feira (22) alguns conceitos que mostram que a Força é bastante forte nas novas atrações que estão sendo programadas.

As novas expansões, que devem ocupar uma área total de 14 acres, vão ser integradas à Disneyland na Califórnia e ao Walt Disney World na Flórida nos próximos anos. Embora a data de estreia dos novos brinquedos e localizações temáticas ainda não tenha sido divulgada, fato é que o processo de construção já foi iniciado.

Responsável por divulgar as novas imagens conceituais, o ator Harrison Ford afirmou que as novas atrações vão ficar conhecidas como “The Star Wars Experience”. Em meio às diversas artes conceituais que foram mostradas estão imagens que revelam os dois principais brinquedos: em um deles, os visitantes vão poder visitar o cockpit da Millennium Falcon, enquanto no outro eles vão ser colocados em meio a uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Vale notar que as novidades preparadas pela Disney não significam o fim das atividades da área temática de Star Wars disponíveis no Universal Studios e no parque Disney’s Hollywood Studios. Ao menos se depender da qualidade das opções disponíveis atualmente, tudo indica que os fãs da série vão ter que incluir os parques da empresa entre suas opções preferenciais de viagens para um futuro próximo.

O que você espera dos novos parques temáticos de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.