Spotify comemora nova marca: serviço agora tem 140 milhões de usuários

1 min de leitura
Imagem de: Spotify comemora nova marca: serviço agora tem 140 milhões de usuários

O serviço de streaming de música Spotify anunciou os dados atualizados de acesso — e eles são bem positivos. Atualmente, são mais de 140 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo, 40 milhões a mais do que no mesmo período de 2016.

Em março, a empresa divulgou que já havia passado os 50 milhões de assinantes. Se a proporção de crescimento estiver mantida, é possível especular que a base de usuários que paga a mensalidade é de aproximadamente 37%.

No comunicado, o Spotify comemorou o número e destacou as experiências diferenciadas dos usuários, que ouvem música pelos mais variados dispositivos. "Acreditamos que essas percepções diferenciadas criam experiências inovadoras para nossa audiência, personalizas para os gostos e necessidades dela", diz a mensagem, que ainda avisa que só está começando a trabalhar nesse setor, especialmente com anunciantes.

Vale lembrar que o Spotify atualmente conquistou uma importante vitória: Taylor Swift, antes brigada com o serviço e exclusiva do Apple Music, topou ter a discografia publicada novamente no app.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.