Spotify agora tem 'meia-entrada' no plano Premium para universitários

1 min de leitura
Imagem de: Spotify agora tem 'meia-entrada' no plano Premium para universitários

A vida de muitos universitários que precisam se virar sozinhos ou com pouca verba não é fácil, mas agora é possível até mesmo juntar alguns trocados para ouvir música. O serviço de streaming Spotify acaba de expandir o plano de assinatura para estudantes, garantindo “meia-entrada” — ou seja, 50% de desconto — na mensalidade do plano Premium.

Desse modo, estudantes pagam R$ 8,50 na mensalidade do serviço. A novidade foi adicionada só agora para o Brasil e mais 32 países, mas já funcionava anteriormente em algumas localidades. Só não vale deixar os livros de lado para ficar ouvindo música!

Como garantir o seu

Para garantir o seu desconto, você precisa ser estudante de alguma instituição de ensino superior. O primeiro passo é acessar a página do plano de “meia-entrada” e clicar em “Adquirir o Premium”. Em seguida, basta fazer o cadastro ou apenas confirmar o cadastro, se você já for membro (pode ser assinante ou não). É preciso confirmar seus dados a partir do sistema SheerID, que pede a sua identificação e faculdade.

É possível ativar esse serviço por até três períodos e cada desconto dura 12 meses. As vagas para esse desconto são limitadas, mas o Spotify não especifica quantas assinaturas serão distribuídas. Leia os termos de serviço completos antes de prosseguir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.