9 produtos que você já viu nas redes sociais para comprar

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 9 produtos que você já viu nas redes sociais para comprar

As redes sociais são peças fundamentais na atualidade, influenciando diretamente o gosto dos consumidores na aquisição de diversos produtos – incluindo até mesmo aqueles que não seriam tão requisitados pelos usuários. De utensílios de cozinha a brinquedos, artigos esportivos, dispositivos inteligentes e tecnológicos para casa, e até maquiagens e vestimentas, esses produtos curiosos chamam a atenção das pessoas por inúmeros motivos.

Seja no Instagram ou no TikTok, as empresas já entenderam que todo mundo está literalmente conectado e, para garantir vendas ainda mais personalizadas, os anúncios são feitos com base naquilo que os usuários pesquisaram, curtiram ou apenas viram quando acessaram alguma rede social.

Nessa era de influência instantânea, aquilo que viraliza nas redes sociais ganha imediatamente a atenção de todos que acessam diariamente. Conteúdos específicos são produzidos em massa – em algumas vezes, de forma despretensiosa – e atraem as pessoas para lojas virtuais, como o Soub!.

Com uma curadoria antenada e especializada nas redes sociais, há muitos itens cativantes na lista desta loja virtual. Além da grande oferta de produtos, o Soub! possui entrega gratuita para todo o país, inclusive com frete grátis em produtos selecionados, a facilidade do pagamento em real, cupons de desconto, parcelamento em até 12 vezes, e até cashback em todas as compras, já que é uma marca do grupo Americanas S.A.

Pensando nisso, selecionamos alguns dos mais divertidos e interessantes para apresentar aqui. Confira os produtos curiosos que você provavelmente já viu em redes sociais!

1. Plástico Bolha Eterno

plastico bolha Soub!

Muitas pessoas se sentem mais relaxadas quando fazem algum tipo de movimento repetitivo. É o caso do Plástico Bolha Eterno, apresentado aos consumidores de forma lúdica, como mais uma solução para dias estressantes e ansiosos. Com diversas cores, esse kit de brinquedos da linha Fidget vai te surpreender!

Compre um Plástico Bolha Eterno no Soub!

2. Mini Projetor Portátil

projetor Soub!

Se você sempre desejou ter seu próprio cinema em casa, essa é a hora de realizar este sonho! Com um mini projetor portátil, as sessões poderão acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar, levando em consideração que o item é super versátil e pode ser carregado com facilidade.

O produto acompanha cabo HDMI TV e USB, e possui um led Yg 300 extremamente potente.

Compre um mini projetor portátil no Soub!

3. Cordão de Led com Controle Remoto

cordão de led Soub!

Esse produto anunciado em redes sociais é bastante curioso, pois pode deixar a decoração de diversos cômodos com uma cara totalmente nova. Assim como os famosos pisca-pisca, o cordão de Led pode servir como um iluminador de ambientes cheio de sofisticação.

É notável também perceber que o item pode ser acionado por controle remoto, garantindo facilidade a todos os consumidores.

Compre um cordão de LED com controle remoto no Soub!

4. Projetor de Galáxia

galáxiaSoub!

O mundo das luminárias é cheio de possibilidades e essa, de Led, consiste em um projetor de galáxia, com várias imagens diferentes que certamente darão um novo tom ao seu quarto, por exemplo.

O projetor de galáxia é um produto muito anunciado em redes sociais e, para ativá-lo, basta usar o aplicativo específico para smartphones, configurando a intensidade das cores e também dos pequenos seres brilhantes.

Compre um projetor de galáxia no Soub!

5. Máquina de Waffle Mickey

waffleSoub!

Se você é fã dos personagens da Disney, não pode deixar de conferir esse eletrodoméstico diferentão presente no catálogo de ofertas do Soub!. Para fazer um waffle delicioso com a carinha do Mickey, basta utilizar o molde que está presente diretamente neste produto de aço inoxidável.

Compre uma máquina de waffle do Mickey no Soub!

6. Abridor Automático de Vinho

vinhoSoub!

Os amantes de vinho também têm vez na loja virtual do Soub!. Muitas pessoas encontram dificuldades na hora de abrir as garrafas, mesmo que, hoje em dia, existam abridores facilitadores.

No entanto, esse abridor automático pode acabar com todos os seus problemas, levando em consideração que basta plugá-lo na garrafa de vinho para que a rolha saia de forma ágil.

Compre um abridor automático de vinho no Soub!

7. Mini Drone Dobrável

droneSoub!

O avanço da tecnologia possibilitou grandes inovações em diversos campos. Uma delas consiste na criação de drones, que conseguem, entre outras coisas, capturar imagens fantásticas com o auxílio de um controle remoto.

Este mini drone dobrável possui câmera 4K e é excelente para registrar momentos interessantes de sua vida de forma fácil e prática.

Compre um mini drone portátil no Soub!

8. Impressora Térmica Portátil

impressoraSoub!

E se você precisasse imprimir qualquer coisa de forma instantânea, mesmo sem estar com acesso a dispositivos eletrônicos avançados? Essa impressora portátil pode ser a solução, levando em consideração seu design super divertido e curioso, além de um modo de usar extremamente simples. As crianças, inclusive, gostam muito deste produto encontrado em redes sociais!

Compre uma impressora térmica portátil no Soub!

9. Lâmpada Inteligente

lampadaSoub!

Para fechar a lista de produtos que as redes sociais nos fazem querer comprar, recomendamos uma lâmpada inteligente, basicamente um item para aqueles que gostam de praticidade em todas as suas ações.

Por meio de um aplicativo localizado em seu smartphone, é possível mudar as cores, a intensidade da luz, acender, apagar, entre outras coisas.

Compre uma lampada inteligente no Soub!

Aproveite!

Se você gostou dessa lista de produtos vistos em redes sociais, não pode deixar de conhecer a página do Soub! com itens bastante curiosos, que, eventualmente, foram apresentados ou apenas compartilhados pelas redes sociais. Fique sempre atento em todas essas tendências e novidades por meio delas, afinal, a plataforma é extremamente confiável para compras internacionais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.