Rumor: Sony pode lançar um Xperia Z5 Plus com tela 4K

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Sony pode lançar um Xperia Z5 Plus com tela 4K
Imagem: Sony

Já circulam há algum tempo os rumores de que a Sony atualmente trabalha em um Xperia Z5, junto com uma versão menor provavelmente chamada de Xperia Z5 Compact. Até aí tudo bem, pois esses modelos respeitariam a nomenclatura e o estilo das gerações anteriores de smartphones da fabricante japonesa. Porém, uma versão "Plus" também estaria nos planos da companhia desta vez.

O Xperia Z5 Plus teria como grande destaque a presença de um display Ultra HD, o popular 4K. A resolução de 2160 x 3840 pixels foi sugerida pelo UAProf (User-Agent Profile, na sigla original) das variantes do dispositivo.

O processador deve ser o Snapdragon 810, que também pode ser o mesmo que rodará nas outras versões do Xperia Z5. Até agora, esses são os únicos dados descobertos nos códigos. A informação ausente que mais faz falta, entretanto, é o tamanho da tela: o display pode ter cerca de 5,5", mas isso obrigaria o aparelho a ter insanos 801 PPI (pontos por polegadas).

Será que o Snapdragon 810 consegue lidar com tudo isso? Ou será que o display será bem maior do que o esperado? Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Vale a pena assistir a um filme em 4K? Descubra no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.