Sony Store dos EUA não receberá mais pedidos a partir de 28 agosto

1 min de leitura
Imagem de: Sony Store dos EUA não receberá mais pedidos a partir de 28 agosto

Se você está nos Estados Unidos e planeja comprar alguma coisa da Sony, a loja online é uma das poucas opções disponíveis depois de a empresa ter fechado a maior parte de suas lojas físicas no país – a única sobrevivente foi a que fica no centro de Nova York.

Mas a Sony Store também está com seus dias contados: a partir das cinco horas da tarde (aqui no Brasil) do dia 28 de agosto, o site não receberá mais pedidos. O comunicado aparece na página da loja e também foi enviado por email para quem fez compras anteriores utilizando o canal.

O comunicado no site da Sony Store dos EUA

Porém, a japonesa não deixará os consumidores sem acesso à linha completa de produtos que eram disponibilizados na Sony Store – que incluía wearables, câmeras, smartphones e tablets –, já que o mesmo comunicado fala que "um novo site de produtos, que incluirá os revendedores autorizados para suas compras", substituirá a loja online.

Dessa forma, o que muda é que a compra dos produtos não será realizada de forma direta com a companhia, como pode ser feito ainda até o fim do mês – prazo que serve também para uso de qualquer cartão-presente da Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.