Sony Lavender terá câmera frontal de 13 MP [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sony Lavender terá câmera frontal de 13 MP [rumor]
Imagem: @upleaks

O famoso @upleaks acaba de trazer mais informação sobre o Lavender, o misterioso smartphone da Sony que vem chamando a atenção na última semana por quase não possuir bordas, segundo imagens vazadas. Dessa vez, porém, as novidades não têm relação com o design do aparelho, e sim com seu hardware – que, precisamos admitir, promete ser bem potente.

Em primeiro lugar, temos algo que já havia sido prometido: o aparelho virá sim com um processador da MediaTek. Um MT6752 octa-core 64bit de 1,7 GHz, mais exatamente; o que promete desempenho mais do que suficiente para qualquer tarefa, em combinação com os 2 GB de memória RAM. Junto disso, temos também a promessa de uma tela Full HD e uma tela que deve ser maior do que o Xperia C4.

Mais interessante do que tudo isso, entretanto, está no fato de que ambas as câmeras (frontal e traseira) viriam com nada menos do que 13 MP de resolução. O motivo para o uso de uma câmera frontal tão poderosa seria o foco do Lavender em ser um celular para quem quer tirar selfies.

Especificações Técnicas

  • Resolução de tela: Full HD (1920x1080 pixels)
  • Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop)
  • Processador: MediaTek MT6752 64bit octa-core de 1,7 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 13 MP
  • Suporte a Dual SIM (em alguns modelos)

É claro que isso tudo ainda não foi confirmado oficialmente, podendo mudar bastante até o lançamento oficial do Lavender. Mesmo assim, vamos ficar atentos no smartphone, pois ele parece incrivelmente promissor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.