Sony mostra dois aparelhos inéditos em imagem promocional da IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Sony mostra dois aparelhos inéditos em imagem promocional da IFA 2014
Imagem: TechHive

A IFA 2014 vai se aproximando e as empresas que estarão presentes começam a publicar anúncios, vídeos e imagens para deixar todo mundo no clima para suas conferências. A Sony é sempre uma das grandes companhias que trazem novidades e, neste ano, um novo tablet e mais um smartwatch da marca podem dar as caras em Berlin.

Isso não passa de especulação, mas podemos dizer que é uma bem embasada. A Sony tem usado a imagem a seguir como teaser para seu evento na IFA e, como você pode notar, uma pessoa aparece ao lado de uma piscina segurando um tablet desconhecido e, em seu pulso, um smartwatch diferente também aparece.

Ambos devem ser resistentes à água, uma vez que aparecem perto da piscina.

Quanto ao relógio, não temos muitas informações, mas esse pode ser o modelo com Android Wear que a japonesa estaria preparando para lançar em algum momento de 2014. Já sobre o tablet, espera-se que ele seja o Xperia Z3 Tablet Compact.

O tablet teria uma tela de 8’’, mas a resolução é desconhecida até agora. De qualquer maneira, é possível que algum vazamento traga especificações para ele em alguns dias. Caso contrário, só saberemos de algo quando a IFA começar. Além desses dois diapositivos, a Sony deve mostrar ainda dois smartphones: o Xperia Z3 de 5,2’’ e o Z3 Compact de 4,6’’.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.