Sony começa a enviar convites para sua conferência de imprensa na IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Sony começa a enviar convites para sua conferência de imprensa na IFA 2014
Imagem: Schmidhuber

A IFA deste ano vai começar nos primeiros dias de setembro em Berlin e a Sony já garantiu seu lugar ao sol no evento. A japonesa começou a enviar convites para sua conferência de imprensa que acontece no dia 03/09 às 16h15, no horário oficial da capital alemã.

Não ficaram explicados os assuntos que serão tratados na conferência, que naturalmente são segredos até a data especificada, mas a imagem do convite deixa algumas dicas no ar. É possível ver objetos como smartphones e uma lente objetiva que se acopla aos telefones da marca, além de uma TV e outras coisas que não pudemos identificar com clareza.

O que será que a Sony quis dizer com essas imagens recortadas?

Espera-se que a Sony apresente novidades como a segunda geração da QX Lens, um acessório para câmeras de smartphones, e também dê pelo menos alguma dica sobre o Xperia Z3, caso ele não seja de fato lançado pela empresa nesse evento.

No mesmo dia, a Samsung também tem uma conferência de imprensa agendada, mas em horários diferentes. Dessa forma, fique ligado aqui no TecMundo para acompanhar esses dois eventos da IFAno próximo dia 03/09.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.