Sony lança a TV oficial da Copa do Mundo com tecnologia inédita no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança a TV oficial da Copa do Mundo com tecnologia inédita no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta terça-feira o lançamento da TV oficial da Copa do Mundo aqui no Brasil. O modelo W955 é uma Smart TV 3D Full HD de 55 polegadas e conta com a tecnologia X-tended Dynamic Range, até então inédita no Brasil.

Seu grande diferencial em relação a outros modelos convencionais é melhor desempenho com picos de brilho, oferecendo até duas vezes mais brilho do que normalmente ocorre em um televisor. Aproveitando a Copa do Mundo, o aparelho conta com o modo futebol, que reduz o volume da transmissão e dá mais destaque ao barulho da torcida no estádio durante a exibição de uma partida.

O visual do dispositivo também ganhou alguns retoques em relação a modelos anteriores e agora ocupa menos espaço na estante — até 20% menos se comparado com outras TVs do mesmo tamanho. O controle remoto dos televisores W955 também apresentam novidades e contam com o botão One-Flick Entertainment, que facilita a navegação pelo conteúdo da TV.

Com WiFi integrado, o novo lançamento da Sony oferece acesso direto a mais de 60 aplicativos disponíveis na Sony Entertainment Network. O aparelho está à venda na loja oficial da Sony por R$ 5.999 e a linha deve ganhar um novo modelo, de 60 polegadas, em junho deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.