Sony confirma: Xperia Z1 Compact não será lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony confirma: Xperia Z1 Compact não será lançado no Brasil

Brasil só terá a versão mais cara do dispositivo (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Você deve se lembrar dos inúmeros rumores antes do lançamento e de toda a empolgação dos fãs da Sony quando a empresa apresentou ao mundo o Xperia Z1 Compact. O aparelho é uma versão do Z1 reduzida apenas no tamanho, tendo hardware praticamente idêntico. Com isso, todo mundo começou a pensar — Quando a Sony vai lançar esse modelo aqui no Brasil? Para sua frustração, a japonesa acaba de confirmar que o modelo não será vendido por aqui.

As informações são da assessoria de imprensa da própria fabricante. A decisão foi tomada como parte da estratégia de vendas do Z1, que tem se saído muito bem no Brasil de acordo com a Sony. O modelo teria vendido muitas unidades em todo o país e a versão com tela menor poderia atrapalhar o desempenho do top de linha.

O Z1 Compact já foi lançado em vários países, mas nunca foi anunciado para o Brasil, um silêncio que acabou se tornando suspeito com o passar dos meses. Agora, a confirmação acabou de vez com as chances do aparelho por aqui. Confira alguns detalhes do Z1 Compact.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.